09 setembro 2013

1941 - VIAGEM A JOINVILLE, ITAJAHY, POMERODE E BLUMENAU


                Nas minhas garimpagens atrás de livros e discos antigos, de vez em quando encontro velhas fotos e - hélas ! - uns filmes antigos de família, os quais me apresso em limpar, projetar e transferir para DVD e para o formato "avi" que me permite postá-los no youtube.   Acredito que esses filmes devem ser urgentemente disponibilizados, pois são muito frágeis e acredito que em poucas décadas poucos deles restarão. Fotos, filmes, cartas, papéis antigos na gaveta, o fogo queima, a goteira molha, o inseto devora, os parentes jogam fora. Por isso, se você possui algo do gênero, passe para alguém ou uma instituição que possa cuidar com carinho. Vejam em minha página do youtube as belezas que tenho descoberto em minhas garimpagens. Aí vai uma delas:




Paulo José da Costa
compra e recebe doações de acervos de postais e fotos antigas, inclusive álbuns de família
para arquivo particular
Proteja a memória, ensine as crianças a amar as fotografias. 
41 88050624
paulodafigaro@hotmail.com
https://www.facebook.com/paulojose.dacosta


2 comentários:

  1. Paulo, que espetacular! Me fez lembrar de Mário Peixoto.... Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Valeu ! Estou me esforçando, mas Mário Peixoto é demais pra mim... Abração.

    ResponderExcluir